segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Parabéns amigo Patissa...!





O blog Angola, Debates & Ideias está de parabéns. Completa hoje o seu 4º Aniversário.

O texto que a seguir publico é o primeiro texto publicado no seu blog...

Como, apesar de ter já quatro anos, o considero actual, com a sua permissão aqui fica...

Convido-vos a visitar este blog... vale a pena...!

Obrigada amigo por me permitires publicá-lo aqui.


«Depois de ter tido a oportunidade de publicar textos em páginas de amigos e não só, nunca mais parei de exigir de mim o dever de contribuir. A ideia de criar esse blog pode ser semelhantes a muitas outras (idiotas, talvez), mas que ajudam a fazer alguma coisa nesse mundo. Mais do que simples ilusão apaixonada, ao longo dos tempos os blogs têm sido uma importante ferramenta na promoção da mudança social. Fico mais contente porque não estarei a dizer novidade para ninguém.

Vou lançando, hoje, agora, a minha primeira pedra. É um blog que se pretende pacífico, participativo, apesar de "íntimo", ou seja, misturar doses moderadas de debate cidadão com contos e provérbios, no fundo servir como o bloco diário de apontamentos desse vosso meu/ amigo. A ideia é fazer desse canto um espaço sem limites, quanto mais não seja de língua. Que as diferenças nos juntem, mais do que afastar. Se você é mulher, homem, fala que língua for, isso não deve estar em primeiro lugar. Vale sempre a intenção. Volto daqui a pouco.

Aliás, cada hora é certa para lançar a nossa primeira pedra construtiva nessa obra chamada mundo. Há sempre algo a fazer, para quem tem vontade para tal. Comente, critique, escreva, leia. Só não se esqueça que "é má ideia não ter ideias"

Eu»



2 comentários:

Suziii disse...

oooi..
agradeço por seguir e comentar em meu blog..
Estou retribuindo e jah estou te seguindo tbm taah.

beijos fique com Deus

Gociante Patissa disse...

Oi, amiga, outra vez grato. Tudo de bom para ti.

Enviar um comentário