sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Obrigada Amigas...





De duas amigas muito queridas do Brasil chega-me este meme literário.

Respondendo às questões...

1 - Sim, há vários, mas escolho "O Diário da nossa Paixão" de Nicholas Sparks.

2 - Seria difícil para mim ler apenas um livro pelo resto da minha vida... a não ser que ela seja muito curta, porque adoro ler..., mas se assim fosse escolheria "Viagens contra a indiferença" do Dr. Fernando Nobre, fundador da AMI (Assistência Médica Internacional).

3 - Um livro para que outros possam ler... "O rapaz do pijama às riscas" de John Boyne.

Quanto à indicação dos dez blogues, peço desculpa por não o fazer... isso sim, gostaria de convidar os que por aqui passem a deixar boas sugestões de leitura respondendo a este meme literário.


As amigas que mo ofereceram foram:

a Gi do blog Caminhos para lá  


a Zina do blog AniZ 


Obrigada amigas...



3 comentários:

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi!!!!

O Diário da Nossa Paixão é lindo.

Gostei deste seu espaço para os presentes!

;)

bjs***

Silvia Cristina disse...

Há muito tempo que não leio.
Agora me lembrei que recebi esse meme, e acabei cometendo a indelicadeza de ainda não responder.

Beijos

Xipan Zéca disse...

Sem esquecer da Xita.. é claro!!

Feliz dia da MULHER...

P.S. Isto parece um SPAM mas não é.. Apenas quero saudar a todas e são tantos os blogs que meus dedos pedem trégua "só hoje".. rsss

Deusssssssssskiajude
Abraços do Tatto

Enviar um comentário